domingo, 26 de janeiro de 2014

Que acessórios usar em 2014?

Oi meninas, as aulas estão voltando e eu tenho me perguntado que acessórios devo usar para ir ao colégio. Nada muito extravagante , algo como uma corrente , um lenço , uma pulseira ou até mesmo um sapato diferente. 
Parece que não fazem diferença mas os acessórios é que dão a personalidade da garota, por exemplo, uma garota mais "patty"  usa coisas maiores e mais "chamativas" , já uma menina "normal" como eu rsrs , usa coisas pequenas mas que também chamam atenção de uma maneira  diferente . Bom ,vamos logo ao assunto , eu fiz uma lista com alguns acessórios:


* Tênis 2014:
















*Sapatilhas :











*Lenços:





*Acessórios em geral:
















É só isso por hoje ! Bjus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário