quinta-feira, 19 de junho de 2014

Copa!!

Oi meninas ! Desculpe por não postar ,pois fiquei sem tempo , cheia de provas e tal. Maaasss em clima de copa , resolvi  falar sobre isso.

Copa chegou e todo mundo entra no clima , blusa verde e amarela , nail arts super-fofas ... Emfim! Eu resolvi dar umas dicas pra você que está meio em dúvida do que usar :)

Em primeiro , uma coisa que não pode faltar em dia de jogo é torcida , por isso escolhi uns looks incríveis pra você se inspirar e arrasar nessa Copa!



Nada melhor que uma calça ou shorts jeans acompanhados de uma camisa básica da seleção.



Ou ainda um vestidinho verde ou amarelo com um cinto para fechar o look.




E para aquelas que gostam de ousar , vale a pena usar e abusar de estampas , e ter muita criatividade para criar looks únicos , que acabam fazendo sucesso!

Existem também as meninas que são apaixonadas por unhas ( como eu , riri ) , e que alem de lindas roupas deixam as unhas mais bonitas ainda ! E aí vão dicas de esmaltes e técnicas , para surpreender qualquer torcedor!



Olha a bandeira aí , o símbolo brasileiro é super top nas unhas também !




Brincar com o esmalte também vale ! Como respingar ou passar um esmalte sobre o outro fica super legal , além de dar um toque artístico à unha .

Bom meninas , acho, tenho certeza de que vocês irão divar muittoo nesta Copa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário